The Enigma of Life - Sirenia

The Enigma of Life - Sirenia por Dellirium no Videolog.tv.

O Enigma da Vida Ainda assim fala o silêncio, em enigmas em minha mente E o tempo continua a passar enquanto eu ando em lágrimas nesta existência Os sonhos passam em silêncio, eu os vejo acenar para mim Toda esperança é longa desde que se foi, acho que nunca esteve lá afinal Uma miragem passou Eu sei que a escuridão me romperá E você não pode me salvar, não pode me pegar na queda Eu sinto a tristeza me abraçar, esta vida me deprava Estou perdido para sempre Minha vida escurece ano após ano, e ninguém parece realmente se importar Meu medo sempre permanece aqui, cada vez mais forte dentro de mim Não vai deixar me libertar Lágrimas derramadas em silêncio correm em rios pelo meu rosto E pelo que ainda estou vivendo? Não aguento mais esta dor