Que l'amour est violent - Garou

justamente no momento em que eu estava muito bem sozinho
Você me acontece como um golpe de punho sob o meu queixoNa auto-estrada da minha vida seguia sempre em frenteNosso encontro é um acidenteEu desejo gritar como um recém nascidoE urrar como um animal perseguido
Que o amor é violentoMas é violento por dentroO amor é violentoViolento como um vulcãoViolento por dentroO amor é violentoViolento por dentro
Eu vagava errante sobre as estradas e no meio das cidadesConheci as madames e moças de vida fácilEm frente de você caio de joelhosNum só golpe você me passou a corda no pescoço
O amor não vem jamais onde estamos ou quando o esperamosEu o tenho procurado sem nada encontrarQuando ele me surpreende como um ataque fulminanteE torna-me um adolescente
Te amr me torna violentoTorna-me violentoTorna-me violento
Porque a verdade não se assemelha a nadaVocê me fará marchar sobre as mãosVocê me obrigará a crer no amanhãEu me revoltarei contra meu destinoVocê me fará plantar flores no teu jardimE dormir em trapos achando que é cetim
Que o amor é violentoMas violento por dentroO amor é violentoViolento como um vulcãoViolento por dentroO amor é violentoViolento por dentro
Você me torna ciumento, torna-me loucoEu atiro no primeiro que passarArrebata-me e me faz ver vermelhoMesmo que eu seja como um doce lobo
E se você me faz a vida duraAo invés de me chocar contra a paredeEu me atiro em outras aventurasProcurando o homem livre que eu eraAntes de cair diante da tua beleza
E justo no momento em que eu estava muito bem sozinhoVocê me acontece como um golpe de punho sob o meu queixoNa auto-estrada da minha vida seguia sempre em frenteNosso encontro é um acidenteEu desejo criar como um recém-nascidoE urrar como um animal perseguido
Que o amor é violentoMas violento por dentroO amor é violentoViolento como um vulcãoViolento por dentroO amor é violentoViolento por dentro
Mas quando você se rende às minhas caríciasMinha violência se transforma em ternuraQue o amor é violentoViolento por dentro