Sous le Vent Garou et Celine Dion Amv Disney



E se você crê que eu tinha medo
 É falso
 Eu dou férias a meu coração
 Um pouco de descanso
E se você crê que eu estava errado 
Espere
 Respire um pouco do sopro de outro 
Que me impulsiona adiante
 E...
Foi como se eu fosse pelo mar 
Eu armei a grande vela
 E deslizei sob o vento
Foi como se eu deixasse a terra
 Eu encontrei minha estrela
 E a segui por um instante
Sob o vento...
E se você crê que é o fim
 Jamais
 É apenas uma pausa, uma trégua
 Depois dos perigos
E se você crê que eu te esqueci 
Escute
 Abra seu corpo para os ventos da noite
 E feche seu olhos 
E...
Foi como se eu fosse pelo mar 
Eu armei a grande vela
 E deslizei sob o vento
Foi como se eu deixasse a terra 
Eu encontrei minha estrela
 E a segui por um instante
Sob o vento...
E se você crê que é o fim
 Jamais 
É apenas uma pausa, uma trégua
 Depois dos perigos
Foi como se eu fosse pelo mar
 Eu armei a grande vela 
E deslizei sob o vento 
Foi como se eu deixasse a terra 
Eu encontrei minha estrela
 E a segui por um instante
Foi como se eu fosse pelo mar
 Eu armei a grande vela 
E deslizei sob o vento
Foi como se eu deixasse a terra
 Eu encontrei minha estrela
 E a segui por um instante
Sob o vento...Sob o vento...